domingo, 16 de dezembro de 2018

“João Sem Deus” e os filhos das trevas

Flávio Azevedo
João de Deus se entrega e é preso após denúncias de abuso sexual.
Líderes religiosos patifes e vagabundos estão em todas as religiões, credos e denominações. Infelizmente! Comigo não tem essa conversinha de que “não é próprio criticar e analisar questões religiosas e falcatruas praticadas nesse meio, porque tratar desses é complexo e/ou porque alguém poderá ficar tristinho”. Religião se discute sim e não é por conta de gente retardada que não sabe diferenciar uma pessoa de Deus de um impostor, que eu vou ficar fingindo que não estuo vendo a série de patifes que abusam da fé das pessoas. 

Especificamente sobre esse infeliz, que eu faço questão de denominar como “João Sem Deus”, eu assisti uma reportagem do Fantástico sobre esse cretino. Imagine que em 2008, uma menina de 16 anos foi vítima desse vagabundo. A reportagem diz que em 1980 já havia denúncia contra esse sujeito. Também abusou de uma menina de 16 anos. Aliás, as taras do “João Sem Deus” romperam fronteiras. Uma mulher nos Estados Unidos diz ser vítima do picareta e uma TV australiana veio ao Brasil tratar do assunto.

A minha indignação com esse tal “João Sem Deus” só consegue ser superada pela antipatia que eu tenho – e ela aumenta a cada dia – desse tal poder Judiciário. Para quem não viu a reportagem eu conto. Você acredita que esses “filhos das trevas”, para não ofender a mãe de ninguém, tiveram coragem de dar por encerrado, o caso da menina de 16 anos que foi bolinada por esse tarado? Numa instância alegaram falta de provas e na outra classificaram a vítima como “maluca”.
Pergunto: quem é mais sem luz? Quem é mais filho de Satã? O vigarista tarado que se aproveita da fé de mulheres indefesas para fazê-las segurar no seu bilau ou esses picaretas de toga que vivem a fazer merda em nome da Justiça e nós temos que aturar, porque essa gente pensa que é Deus?

Alguém parou para somar a quantidade de mulheres que poderiam ter sido poupadas desse tarado, se há 10 anos esse farsante tivesse sido preso? E se o tarado tivesse molestado a filha de um desses juízes que inocentaram o abusador? Será que ele teria sido inocentado? O juízo alegaria falta de provas? 

Mais de 300 mulheres, inclusive, a própria filha do tal João, estão denunciando esse tarado. O cara é um maníaco! Será que 300 é um número suficiente para que esses filhos das trevas finalmente condenem esse “João Sem Deus” a pagar pelos seus crimes? Nesse domingo (16/12) ele foi preso. Certamente será condenado. Mas e os covardes que inocentaram o taradão em situações anteriores? Que condenação haverá para esses? Que tal se fossem presos na mesma cela do João, para sentirem na pele a tara do “João Sem Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário