segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Siro Darlan segue suspeito e envergonhando o Judiciário

Flávio Azevedo
O jornal O Globo trás uma notícia mais do que esperada e sabida. O picareta do desembargador Siro Darlan é suspeito de soltar presos por propina. Segundo a reportagem, dois inquéritos no Superior Tribunal de Justiça (STJ), onde trabalha outro picareta, o tal Napoleão Nunes Maia Filho, investigam denúncias de venda de sentenças no Fórum da Capital, por valores que chegariam a R$ 50 mil. Questionado pela reportagem, o magistrado respondeu que acha ótimo o fato de estar sendo investigado.

Essa certeza de impunidade tem uma razão, todos nós sabemos qual e muitos só não dizem por frouxura ou conivência. Esse sujeito tem costas quentes, porque além da parceria com presos, ele torna possível político inelegível ser candidato, um favor que ele irá cobrar caso o braço da Justiça o alcance.
A verdade é que esse picareta é mais que deveria ser atingido pelo Sniper do governador Wilson Witzel. Se bandidos com fuzil representam perigo para sociedade e merecem ser "abatidos", tralhas igual esse Siro Darlan também deviam ser abatidos e por igual razão! Enquanto maus brasileiros atuarem no Judiciário, maus brasileiros seguirão transitando nos cargos Executivo e Legislativo. Até porque, também temos maus brasileiros indo as urnas votar a cada eleição.

PS: se você não gostou do que escrevi, por favor, leve o Siro Darlan pra casa e durma com ele de conchinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário