quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Recebendo a Medalha de Mérito Leir Moraes da 35ª Subseção da OAB

Flávio Azevedo
Hoje eu recebi das mãos do presidente da 35ª Subseção da OAB, César Gomes de Sá; a Medalha de Mérito Leir Moraes. Que honra estar entre tantas personagens do mundo artístico, do Direito e ser homenageado junto com todos eles... Foi uma noite muito especial!
Na noite que recebo a Medalha de Mérito Leir Moraes, um registro com o presidente da 35ª Subseção da OAB, César Gomes de Sá; e a futura presidente, a partir de janeiro, Karen Figueiredo. Ao amigo César, que deixa o comando da instituição, o meu abraço e cumprimentos pelos nove anos a frente da entidade. A futura presidente, o meu desejo de que cumpra um mandato de sucesso, acertos e realizações.
Nessa quarta-feira (12/12) eu recebi na 35ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Medalhe de Mérito Leir Moraes, uma comenda que me deixou muito satisfeito por levar o nome do meu amigo e grande incentivador Leir Moraes, que além de advogado e poeta, era também jornalista. Na ausência de Leir Moraes eu fiz um clique com o advogado, Marcus Fernando De Souza Moraes Nando; filho de Leir e um amigo de muito tempo! Sucesso Nando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário