domingo, 23 de dezembro de 2018

Juíza Carolina Lebbos segura Lula na cadeia

Flávio Azevedo
A juíza Carolina Lebbos.
Essa bonitona aí não é modelo, nem atriz, mas é uma mulher porreta. Essa é a juíza, Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que não acatou a decisão tresloucada do retardado, digo, ministro do STF, Marco Aurélio Mello; que suspendia prisões de vagabundos com condenação em segunda instância que além de beneficiar o ex-presidente, Lula (a real intenção); colocaria em liberdade outros 160 mil vagabundos.

Se a turma da esquerda e todo tipo de pelego está colocando o nome dessa magistrada na boca do sapo, eu quero cumprimenta-la. A defesa do ex-presidente e de outros condenados endinheirados, logo entraram com pedido de soltura, que foi rejeitado pela juíza Lebbos. Estrategicamente, antes da sua decisão final, ela pediu posicionamento do Ministério Público Federal (MPF) sobre o caso.

Nem foi necessário, porque logo depois a "liminar Marco Aurélio" foi derrubada pelo não menos tresloucado ministro Dias Tóffoli, que pelo menos uma vez na vida conseguiu não fazer uma bizarrice! Aliás, o festival de cagadas que a turma de Brasília, em todos os poderes, promoveu nesse fim de ano foi surreal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário