quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Medalha do Mérito Leir Moraes

Flávio Azevedo
Ao abrir uma mensagem no WhatsApp na última sexta-feira (30/11), eu confesso que fiquei impressionado. A mensagem era do meu amigo e presidente da 35ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cesar Gomes de Sá; me convidando para uma solenidade importante na sede da OAB. Às 19h do próximo dia 12/12, figuras que se destacam na sociedade receberão a Medalha do Mérito Leir Moraes.

A mensagem me emocionou por significativas razões: o convite informa que eu serei um dos homenageados; coincidentemente a homenagem acontece no dia do meu aniversário; a medalha leva nome do meu saudoso amigo Leir Moraes; figuras ilustríssimas serão homenageadas; a comenda eu receberei do meu amigo Cesar Sá, que deixa o comando da OAB depois de nove anos, quando exerceu mandatos que acompanhei bem de perto. A todos eu agradeço a deferência e lembrança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário