quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Salários dois meses atrasados e servidores municipais de RB passando necessidades

Flávio Azevedo
Para as bestas quadradas que ainda não entenderam a gravidade dos profissionais de Educação que estão sem receber os seus salários (dois meses trabalhados e nada de grana), o depoimento da minha amiga Mauriceia, ontem, durante o Programa Flávio Azevedo, mostra a gravidade dos fatos. Ela escreveu: "hoje uma pessoa contratada me relatava suas dificuldades... Faltam mantimentos em casa e aluguel atrasado. Só estas pessoas sabem a dor que passam neste momento. Estão trabalhando sem faltar, levam um sorriso no rosto e um coração sangrando".

E ainda tem os aposentados, pensionistas e a galera do auxílio do doença que enfrentam igual sofrimento.

Alô prefeito! Quer fazer o Natal Bonito? Faça, porque é sempre muito bacana! Mas comece pelo Natal dessas pessoas. Vale lembrar que os inativos, por exemplo, não receberam o 13º salário de 2018.
A cara de pau do sujeito é tamanha que corremos o risco dele pagar o 13º referente a 2019 e dizer que não deve nada aos inativos (esquecendo intencionalmente o 13º salário de 2018). E não para por aí. Certamente terá babaca, devoto e puxa saco espalhando que "o homem não deve nada". Mas o negócio pode piorar, porque terá otário acreditando na mentira! Anotem aí!

Na gestão anterior, da encantadora de serpentes, era exatamente assim. A velhacada acontecendo, a sujeita saiu devendo todo mundo e os seus devotos e otários acreditam cegamente que "ela não deve ninguém" e ainda espalham a velhacada "é invenção". Essa gente tem que ser estudada.

Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário