quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Auxílio Doença e o auxílio preguiça

Flávio Azevedo
Outra vez os servidores da Prefeitura de Rio Bonito que estão em benefício (a galera do auxílio doença) estão sem saber quando irão receber os seus rendimentos referentes a setembro. Já estamos em 23/10 e até, agora, nada! Segundo as nossas fontes, havia uma promessa da Prefeitura de que o depósito seria efetuado na conta do Instituto de Previdências dos Servidores Municipais de Rio Bonito (Iprevirb) na última sexta-feira (18), todavia, o depósito não aconteceu, assim como também não rolou na segunda, ontem, e, hoje, até onde sei também não.

Sobre essas pessoas em auxílio doença existem três tristes cenários: gente que pela falta do pagamento está passando necessidades; gente que está trabalhando doente, porque tem medo de parar e não receber seus rendimentos; e gente que está voltando a trabalhar antes de estar curada, para conseguir receber seus caraminguás.

O cenário deixa qualquer um indignado, menos o prefeito Pangaré. Diante de mais esse descaso será que nós teremos puxa sacos dizendo que o prefeito não pode ser responsabilizado pelo sofrimento dessas pessoas? Será que alguém vai dizer que estou inventando coisas? Aliás, se a responsabilidade não é do prefeito de quem será? Do Gabigol? Da Anitta? Do MC Gui?

Eu não esqueci que o prefeito responsabilizava a antiga diretoria do Iprevirb pelos problemas existentes por lá. Eu também me lembro das afirmações dele e sua guarda pretoriana dizendo que por lá só tinha ladrão e pessoas que por serem ligadas ao governo anterior estava sabotando a 'gestão Pangaré'. E agora Sr. Prefeito! Aliás, também tinha uns escrotos dizendo que Flávio Azevedo “recebe” para defender a diretoria e por a culpa no prefeito.

E agora prefeito e puxa sacos! Há cerca de seis meses a diretoria do Iprevirb foi trocada. O Pangaré escolheu a dedo o grupo que está lá trabalhando, a presidente do Instituto historicamente é do grupo do Pangaré... Será que ela também está sabotando o seu governo, prefeito? Será que ela é do governo anterior? Será que ela também está pagando o Flávio Azevedo para que ele continue dizendo que a culpa dos problemas do Iprevirb é do prefeito?

Caros puxa sacos e baba ovos, por favor, querem ser uteis e aparecer? Façam uma vaquinha para ajudar as pessoas que estão sem pagamento a comprar remédios, comprar mantimentos, pagar o aluguel, porque vários deles estão nessa condição. Mas caso não queiram fazer isso, ir a merda também é uma coisa boa que vocês podem fazer! E vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário