segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Alunos da rede municipal de Educação de Rio Bonito sem transporte escolar

Flávio Azevedo
Nessa segunda-feira (28/10), recebo um pedido de socorro: “Bom dia! É sobre o ônibus escolar das crianças que estão sem aula novamente, desde terça-feira passada (22/10), porque não tem transporte. Tem quatro ônibus amarelinhos (que faz o transporte das crianças) no mecânico de Boqueirão. As crianças daqui (Viçosa) estão sem aula. Quem mora do outro lado vai para escola. E nossos filhos? Todo ano é essa palhaçada! Eu fico indignada, porque quando nossos filhos não vão para escola ou damos umas varadas em nossos filhos, nós somos denunciadas e o Conselho Tutelar vem! E, agora, cadê o Conselho Tutelar que não vê essa situação?”. O pedido de ajuda em questão, naturalmente, será assunto daqui a pouco no Programa Flávio Azevedo.

Outro pedido de socorro que chega, hoje, as minhas plataformas digitais: “Bom dia Flávio Azevedo! Venho pedir a você para nos ajudar em uma questão que está nos deixando preocupadas que é em relação ao ônibus amarelinho que transporta as crianças de Rio Seco e Viçosa, pois desde quarta feira (23/10) que está sem ônibus para levar as crianças até a escola. Até agora nada de solução e isso está atrapalhando as crianças, pois já estamos na reta final do período escola e como ficaram nossas crianças? Ali em Boqueirão tem uns 04 ou 05 ônibus parados para serem consertados, mas até agora nada. Hoje não teve ônibus outra vez. Amanhã, ninguém sabe. Se você puder nos ajudar nessa questão desde já eu agradeço”.

Mais um de hoje: “Bom dia! Sou mãe de alunos que estudam na Escola Municipal Júlio Romero. É que as crianças estão sendo prejudicados por falta de ônibus”.

Alô amigos vereadores! Tem que apertar a fiscalização sobre o poder Executivo. Também me parece que já passou da hora de pedir o afastamento do prefeito. Aliás, não faltam razões e elementos para justificar o imediato afastamento do Pangaré, para que Rio Bonito possa ir em frente! O município não suporta mais! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário