sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Balanço da Semana do Conleste Notícias – 04/10/2019

Flávio Azevedo
Chegando para você o Balanço da Semana, do Conleste Noticias, dessa sexta-feira (04/10) com a condução de Flávio Azevedo e Pedro Aguiar. Vamos começar destacando para você que domingo tem eleições para o cargo de conselheiro tutelar em todos os município da Região.

Em Tanguá, segue na pauta a história da fábica de piscina, que sai de Lagoa Verde para Duques, área apropriada. Em São Gonçalo, vereadores saem no braço no plenário da Câmara Municipal; em Itaboraí, segue a polêmica da redução de vereadores. Já em Rio Bonito, a Mesa Diretora retirou a proposta de aumentar mais uma cadeira.

Falando em Bonito vamos pautar o aquecimento da política local e o clima de eleições (falta um ano) que começa tomar conta do município, sobretudo a partir das declarações fortes do presidente da Câmara de Vereadores, Humberto Belgues (PSL); que nas últimas duas sessões fez duras críticas ao chefe do poder Executivo.

A história da Escola Cívico-Militar também está em nossa pauta, assim como o Dia Municipal da Cultura, hoje, que passa mais uma vez em branco em sem referências ao aniversariante do dia: o saudoso poeta Leir Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário