Flávio Azevedo
E não é que nasceu a criança? Sim senhor! Depois de um longo e tenebroso inverno a Prefeitura de Rio Bonito instalou quebra-molas na Av. Antônio Carlos Guadelupe, a Via Verde, estrada que corta o Condomínio Industrial e liga o Green Valley ao Basílio.
Além das irregularidades na via, que servem como redutor de velocidade – um ‘murundum’ em frente ao esqueleto que seria a Faculdade Cenecista de Rio Bonito, herança de um serviço mal feito pela CEDAE; e uma cova na primeira ponte para quem vai no sentido Basílio, serviço mal feito pela empresa que asfaltou o trecho – a Via verde ganhou cinco quebra molas.
O próximo desafio é a Iluminação Pública, uma vez que a visibilidade da via é muito ruim. Essa solicitação é tão antiga quanto os pedidos por quebra molas. Outra reivindicação também muito antiga dos usuários da Via Verde é direcionada aos animais soltos, razão de vários acidentes que aconteceram nessa estrada.
Junto desse pedido por Iluminação Pública moradores do Green Park e usuários da Estrada de Cachoeira dos Bagres pedem a instalação da rede baixa – responsabilidade da Prefeitura – para que finalmente o trecho ganhe a tão sonhada Iluminação Pública.
Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário