Flávio Azevedo
Flagrante feito durante a prisão dos marginais no Centro de Rio Bonito. |
O brasileiro consegue fazer graça até nos momentos mais tensos da vida. Aliás, a paixão dos brasileiros pelo Futebol tem histórias interessantíssimas. Hoje, presenciamos uma dessas.
Nessa quarta-feira (16/10), durante a tentativa de assalto nas Lojas Americanas, no Centro de Rio Bonito, por volta das 20h, enquanto a Polícia fazia sua função de prender os marginais e proteger as pessoas que ficaram encurraladas na loja e num prédio ao lado, um flamenguista não conseguiu esconder que também estava aflito com outra coisa.
Ele estava aflito, mas confiante com o que estava acontecendo naquele momento em Fortaleza, onde o Flamengo enfrentava a equipe da casa.
E o torcedor adivinhou, porque teve sim gol do Gabigol. Ele marcou de pênalti, ajudou o Flamengo a vencer (2x1), se manteve na liderança do Brasileirão e se isolou ainda mais na artilharia da competição. Vamos em frente!
A foto é do olhar aguçado e perspicaz do meu primo Antonio Paulo Araújo Marinho, que posteriormente, diante da repercussão, confessou ter sido uma montagem nascido no seu coração flamenguista! Está valendo! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário