quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Paixão pelo Flamengo e confiança em Gabigol inabaláveis em qualquer momento

Flávio Azevedo
Flagrante feito durante a prisão dos marginais no Centro de Rio Bonito.
O brasileiro consegue fazer graça até nos momentos mais tensos da vida. Aliás, a paixão dos brasileiros pelo Futebol tem histórias interessantíssimas. Hoje, presenciamos uma dessas.

Nessa quarta-feira (16/10), durante a tentativa de assalto nas Lojas Americanas, no Centro de Rio Bonito, por volta das 20h, enquanto a Polícia fazia sua função de prender os marginais e proteger as pessoas que ficaram encurraladas na loja e num prédio ao lado, um flamenguista não conseguiu esconder que também estava aflito com outra coisa.

Ele estava aflito, mas confiante com o que estava acontecendo naquele momento em Fortaleza, onde o Flamengo enfrentava a equipe da casa.

E o torcedor adivinhou, porque teve sim gol do Gabigol. Ele marcou de pênalti, ajudou o Flamengo a vencer (2x1), se manteve na liderança do Brasileirão e se isolou ainda mais na artilharia da competição. Vamos em frente!

A foto é do olhar aguçado e perspicaz do meu primo Antonio Paulo Araújo Marinho, que posteriormente, diante da repercussão, confessou ter sido uma montagem nascido no seu coração flamenguista! Está valendo! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário