quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Siro Darlan e Política de Rio Bonito na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa quinta-feira (03/10) está no ar e começa contando os segredos entre Siro Darlan e seu operador Mister Bean, que estão sendo investigados no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A história envolve venda de sentenças e liminares e foi contada na última terça-feira (01) em mais uma reportagem veiculada pelo Bom Dia Rio que elucida várias coisas que sabe das canetadas do Siro Darlan. O que preocupa é que no STJ está o ministro Napoleão, aquele que fez de tudo para manter no mandato a ex-prefeita de Rio Bonito.

Em nossa pauta também o discurso forte do presidente da Câmara Municipal de Rio Bonito, Humberto Belgues (PSL); que trouxe a lume inúmeros assuntos que têm sido recorrentes pautas no Programa Flávio Azevedo nos últimos meses. O sofrimento dos inativos da Prefeitura de Rio Bonito e servidores que estão em auxílio doença; o matadouro/frigorífico que está sendo erguido em Lagoa Verde, segundo o vereador, sem nenhuma documentação; a falta de recursos para o custeio de serviços essenciais; entre outros temas.

Vamos analisar ainda a proposta de aumentar uma vaga na Câmara Municipal de Rio Bonito, assunto que gerou muito palavrório no município, sobretudo entre aqueles que não conhecem o funcionamento da administração pública; a retirada da proposta anunciada pelo presidente da Casa, na última terça-feira (01); e alguns projetos representativos apresentados pelos vereadores.

A Praça Ângelo Longo, no bairro Caixa D’Água é também assunto. Por lá os bancos não podem ser utilizados, porque só tem a armação deles. Os acentos sumiram, como também desapareceu a lixeira que deveria estar ali para atender os frequentadores do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário