sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Balanço da Semana do Conleste Notícias – 18/10/2019

Flávio Azevedo
Chegando para você o Balanço da Semana, do Conleste Noticias, dessa sexta-feira (18/10) com a condução de Flávio Azevedo e Pedro Aguiar. Vamos começar repercutido o “Divirta-se Conect”, no último fim de semana; nossos cumprimentos aos professores pelo seu dia, comemorado no último dia 15/10; e nossos cumprimentos aos médicos, que tem seu dia celebrado, hoje. 

Vamos dar as boas vindas ao novo delegado de Tanguá, Mário Luis da Silva; que assumiu a 70 DP na última semana. Vamos repercutir a entrevista das conselheiras tutelares de Tanguá, Tia Vera e Angélica Valoz; ao Conleste Notícias; a visita do prefeito Válber Carvalho (PTB), na companhia de vereadores a Brasília.

Em Rio Bonito vamos repercutir a tentativa de assalto a Lojas Americanas, que vai perdir música no Fantástico porque é o terceiro episódio na loja e por coincidência três marginais. Destaque para a atuação rápida e precisa da Polícia.

Também em nossa pauta a decisão que parecer ser definitiva de afastamento da prefeita de Silva Jardim, Maria Dalva Nascimento, a Cilene (Solidariedade); e vereadores. A cidade terá eleições suplementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário