quinta-feira, 24 de outubro de 2019

O voto das orelhas grandes e de viés conivente

Flávio Azevedo
A ministra Rosa Weber do STF.
O voto da ministra do STF, Rosa Weber; despertou a atenção de algumas pessoas, porque foi contrário a prisão em segunda instância. Vejo muita gente de Rio Bonito criticando os ministros da Suprema Corte, mas essas pessoas são incapazes de reconhecer que o poder Judiciário é o responsável pelo Pangaré que está sentado na cadeira de prefeito da nossa cidade. E não fique ninguém de biquinho e beicinho, porque é isso mesmo!

Estamos numa cidade onde professores contratados da rede municipal de Educação estão trabalhando sem receber seus salários; servidores da Prefeitura em benefício não recebem seus salários (auxílio doença); aposentados e pensionistas não têm seus recebimentos garantidos; e a cidade está suja, no escuro e com ruas esburacadas.

Aliás, tudo isso graças a canetada generosa, fisiologista e amiga do desembargador Siro Darlan; que proferiu a liminar picareta que autorizou o pangaré a participar do pleito nas eleições municipais de 2016. Não posso esquecer que a liminar picareta semanas depois foi confirmada por outra decisão também generosa, fisiologista e amiga dessa vez da desembargadora Renata Cotta.

A respeito das cagadas no STF patrocinada pelos senhores ministros, nós temos o Brasil inteiro olhando e criticando. Já as picaretagens judiciais praticadas em nosso estado, por conta da nossa frouxidão, conivência e perfil vaselina acaba passando batido!

Que ninguém faça carinha de feia e carinha de paisagem, porque os picaretas da política não tomam os seus lugares de assalto. Eles são eleitos através do nosso voto vendido, comercializado, negociado, trocado e/ou barganhado. Apesar das orelhas grandes que orgulhosamente exibimos a cada voto na mesmice, vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário