terça-feira, 15 de outubro de 2019

Morre o advogado Luis Fernando Cordeiro

Flávio Azevedo
O advogado Luis Guilherme Soares Cordeiro.
Acordamos, hoje, com a triste notícia do falecimento do advogado, Guilherme Cordeiro; passagem que deixa enlutada uma família amiga e milhares de amigos desse grande sujeito. Há cerca de três meses o nosso amigo lutava pela vida por conta de um grave problema de saúde que apareceu repentinamente. Desde então estava hospitalizado.

Por conta da profissão Guilherme teve a oportunidade de comandar a Procuradoria Geral do Município de Rio Bonito (2005/2006). Mas sua grande paixão, além da família e dos amigos, era o esporte, sobretudo o Futebol, onde sempre se destacou desde os tempos de menino, quando teve passagem pelo Vasco da Gama.

Filho do saudoso médico, Paulo Cordeiro; e da queridíssima Carminha Cordeiro; Guilherme deixa esposa, duas filhas e com certeza muita saudade no coração dos amigos.

Guilherme foi velado na loja maçônica de Rio Bonito, na Praça Fonseca Portela (mesma rua da Prefeitura) e sepultado às 16h, no cemitério Jardim das Acácias.
Aqui eu gostaria de lembrar o tempo em que estive mais próximo dele: fomos companheiros no Conselho Comunitário de Segurança (2011). Nessa foto, registrada no dia da nossa posse, na Câmara Municipal, Guilherme aparece ao centro. Sempre solícito, tranquilo, parceiro, formávamos um bom time (a partir da direita: Bruno Soares, José Balbino, Luis Guilherme Cordeiro, Murilo Oliveira e Flávio Azevedo. Certamente fará muita falta. Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário