terça-feira, 22 de outubro de 2019

Empréstimo entre Prefeitura de Tanguá e Caixa Econômica Federal causa polêmica

Flávio Azevedo
O Programa “Flávio Azevedo” dessa terça-feira (22/10) está no ar e trás como pauta principal a aprovação em primeiro turno da mensagem do poder Executivo de Tanguá, que pede autorização da Câmara de Vereadores para efetuar operação financeira junto a Caixa Econômica Federal que consiste em celebrar empréstimo de até R$ 16 milhões. A Casa legislativa estava lotada de pessoas na sessão de ontem para acompanhar o debate entre os vereadores.

A nossa reportagem ouviu os pré-candidatos a prefeito de Tanguá, a saber, o ex-secretário municipal de Educação, Esporte e Lazer, Rodrigo Medeiros; o ex-secretário de Fazenda, Fernando Gac; e o presidente da Câmara, Luiz Carlos Toste Padilha, o Playboy; que poderão ser prefeito de Tanguá e terão administrar essa dívida.

Durante o programa saiu o resultado da decisão dos deputados estaduais do Rio de Janeiro que por 39x25 decidiram pela soltura dos cinco deputados presos na Operação Furna da Onça, desdobramento Operação Cadeia Velha, braço da Operação da Lava Jato no Rio. A decisão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) é informada ao TRF-2, que dá o alvará de soltura para liberar os deputados. Serão beneficiados com a decisão André Correa (DEM); Chiquinho da Mangueira (PSC); Luiz Martins (PDT); Marcus Vinicius Neskau (PTB) e Marcos Abrahão (Avante).

Também estará em nossa pauta a final do The Best Voice RB, ocorrida no último domingo (20/10) no Motorista Futebol Clube, no Centro de Rio Bonito. Disputado em três categorias, os campeões foram Esther Figueiredo (Kids), Pedro Raysson (Teen) e Fernanda Severo (Adulto). Hoje, nós iremos repercutir as entrevistas dos artistas e dos organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário