Flávio Azevedo
Um seguidor das minhas mídias me mandou fotos da ‘animadíssima’ fila que foi formada nessa terça-feira (29/10), no Ambulatório Municipal Loyola, em Rio Bonito. Para sua informação, essa fila é formada somente por pessoas que buscam atendimento com ortopedista. Estamos em 2019, mas a nossa Prefeitura insiste em permanecer na Idade da Pedra. Resultado do nosso voto viciado na manjada mesa de jogo da política.
Agora, me permitam ir para o outro lado do balcão.
Dias atrás eu conversava com algumas pessoas que trabalham no Ambulatório Loyola sobre essa questão das filas, a falta de vagas para determinadas especialidades e fiz uma descoberta curiosa: apesar de todo esse vucuvucu na busca por atendimento, cerca de 40% dos números distribuídos não são atendidos porque a pessoa falta a consulta.
É isso minha gente! Para determinadas especialidades, segundo informações dos servidores que trabalham no Loyola, muita gente pega o número e simplesmente não vai a consulta. Ou seja, alguém que realmente estava precisando da consulta fica sem ser atendido, porque o faltoso pegou o número antes dele. Não é fácil viver nesse país! Com razão reclamamos muito dos políticos, mas nossa gente não fica atrás! Impressionante! Mas vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário