domingo, 27 de outubro de 2019

CASOS DE FAMÍLIA - A danadinha de Sulacap

Flávio Azevedo
No nosso querido Rio de Janeiro o atropelamento de Jonatan Lima, na noite da última quinta-feira (24), em Sulacap, ganha ares de mistério, enredo de novela da Globo e pode ter deixado expostos os pecados escondidos de algumas pessoas. Segundo reportagem do jornal O Dia, quem atropelou o jovem de 24 anos foi uma mulher identificada como Karla Vasconcelos.

O atropelamento aconteceu porque Karla tentou fugir duma blitz da Lei Seca, pela contramão. Na fuga ela acabou atropelando Jonatan. A Polícia descobriu, posteriormente. que Karla é casada com um PM.

Outra descoberta que a Polícia fez é que Karla tinha saído de um motel próximo ao local do atropelamento e estava acompanhada de um homem que fugiu sem ser identificado.

A Polícia, agora, investiga se esse homem que fugiu era o marido de Karla, que estaria dirigindo o carro e teria trocado de lugar com ela, para não carregar a responsabilidade da morte de Jonatan. Mas não há certeza de que o desaparecido seja o esposo de Karla.

Minha gente, caso essa possibilidade seja confirmada, a história ganha ares de trama de Manoel Carlos, porque Karla terá que dar esclarecimentos ao "tribunal familiar" a respeito do que fazia num motel com um homem que não era o seu marido, uma vez que o delegado responsável pelas investigações garantiu que ela tinha acabado de sair de um motel.

Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário