quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Domingo rola a grande final do The Best Voice RB

Flávio Azevedo
Então vamos falar de coisa boa e de ferramentas que se fossem mais usadas, histórias como a que aconteceu nas Lojas Americanas, ontem, no Centro de Rio Bonito (tentativa de assalto), certamente ocorreriam em menor escala. Assistimos na noite da última segunda-feira (14/10), a semifinal do The Best Voice RB, projeto da Associação dos Músicos e Artistas de Rio Bonito (Amarb), que objetiva descobrir talentos e estimular a veia artística da nossa gente.

Integra a Amarb, que tem a liderança do glorioso, Andrezinho Shock; a nata do meio artístico de Rio Bonito. Dividido em três categorias (Kids, Teen e Adulto), as apresentações da semifinal foram simplesmente sensacionais. O palco do teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Bonito, onde as apresentações têm ocorrido, testemunhou a revelação de muitos talentos.
O teatro da CDL lotou para as apresentações da semifinal do The Best Voice RB.
As entrevistas já foram reproduzidas no Programa Flávio Azevedo de terça-feira (15), mas a reportagem do evento eu ainda não consegui montar. De toda forma, eu aproveito para compartilhar a notícia de que a grande final será no próximo domingo (20), a partir das 15h, no Motorista Futebol Clube. O ingresso é um quilo de alimento para serem distribuídos às entidades assistenciais da nossa cidade. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário