segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O Futebol seria muito melhor sem rivalidades e bobagens

Flávio Azevedo
Fui chamado atenção por um colega bocó por conta dos meus elogios ao time do Flamengo, que tem jogado o fino da bola. Ele ficou chateado porque me ouviu dizer que o nosso Fluminense, ontem, “só perdeu de 2x0 para o Flamengo”, o que é uma tremenda verdade para quem olha Futebol com lucidez e sem essa bobagem de rivalidade.

Eu lembro bem dos excelentes times que o Fluminense tinha na época da Unimed e cansei de ver torcedor bocó e despeitado desqualificando os timaços que foram campeões brasileiros em 2010 e 2012. Tudo baseado nesse aleijão comportamental chamado de “rivalidade” e não é por conta do comportamento bocó dos outros que eu vou ficar igual uma besta quadrada pondo defeitos no timaço do Flamengo. 

Desculpe gente, mas eu sou apreciador do Futebol bem jogado. Seja Barcelona, Real Madrid, PSG, Flamengo, União de Silva Jardim ou Motorista Futebol Clube, eu estarei sempre torcendo por um time que apresenta Futebol bonito como era Fluminense do técnico Fernando Diniz, que o torcedor chama de “professor Pardal” e quem entende de bom Futebol vê como um treinador fora dessa mesmice retranqueira dos treinadores brasileiros.

Aproveito a oportunidade para sugerir ao presidente do Fluminense, Mário Bitencourt; que ele faça um estágio com o Bandeira de Melo, que assumiu o Flamengo e transformou um clube quebrado numa entidade esportiva superavitária que lota estádios em todos os jogos e tem excelentes patrocinadores. Meu abraço aos amigos flamenguistas e saudações tricolores! Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário