Flávio Azevedo
De acordo com essa publicação Oficial disponível no jornal A Tribuna desse sábado (18/08), a empreiteira Mania de Reformar e Construir vai tocar as obras do posto de Saúde do Parque Indiano, paralisadas desde o governo anterior. O custo da brincadeira é de R$ 301 mil. Boa notícia também para os moradores do bairro Cajueiros. As obras do posto de Saúde que é localizado no Via Parque, hoje, abrigando cavalos e vacas, também serão tocadas pela empreiteira Mania de Reformar e Construir. O término desse equipamento terá custo de R$ 160 mil aos cofres públicos.
Vamos aproveitar o nome provocante da empreiteira “Mania de Reformar e Construir” para perguntar ao prefeito José Luiz Antunes (PP) quando que serão retomadas as obras da nova Escola Raulbino Mesquita, no Parque Indiano. As obras estão paralisadas, mas bem adiantada; a velha escola está obsoleta e sucateada; e sim é urgente terminar essa obra.
Aproveito a oportunidade para sugerir a retomada das obras do Colégio Municipal Dr. Kingston de Souza Motta, no Parque Andréa. O governo que saiu em 2012 não teve competência de terminar as obras do novo Kingston; o governo que esteve a frente do município entre 2013 e 2016 também não mostrou competência para terminar; e o atual, que é o mesmo que saiu em 2012, até agora segue em silêncio sobre essa obra, em minha opinião, uma das mais importantes do município na atualidade. Os estudantes do Kingston pedem socorro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário