sábado, 25 de agosto de 2018

Frota da Prefeitura de Rio Bonito segue sucateada e pedindo socorro

Flávio Azevedo
No início da tarde dessa sexta-feira (24/08), eu vi uma postagem do amigo Alex Hudson noticiando que uma das Vans de transporte de pacientes da Prefeitura Municipal de Rio Bonito (PMRB) estava parada em frente ao Hospital dos Servidores do Estado, no Rio de Janeiro; com problemas mecânicos (ferveu). Aliás, o veículo parece ser o mesmo que deixou sem condução, na manhã da última segunda-feira (20/08), um grupo de pacientes que rumavam para o Rio de Janeiro. Segunda-feira, o carro deu defeito na altura de Manilha, em Itaboraí.

Saí de casa para a Rádio Jornal 1340 AM – Leste Fluminense, pensando o que diria no Programa Flávio Azevedo sobre esse assunto. Vim pensando até a entrada do Green Valley, quando me deparei com uma Van, também da PMRB, sendo colocada na prancha de um reboque, certamente por apresentar algum problema mecânico.

Gente, o que está acontecendo? É carro pegando fogo, carro quebrando... Reclamação de todo canto sobre a Saúde de Rio Bonito e o governo, leia-se prefeito e vice-prefeita/secretária, seguem mantendo um silêncio desrespeitoso com o contribuinte, que paga impostos dinamarqueses e recebe serviços públicos burundianos.

Essa é mais uma postagem da série #segueopangaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário