sábado, 25 de agosto de 2018

Aluna da Escola Raulbino Mesquita denuncia sucateamento da unidade e pede socorro

Flávio Azevedo
Se as atitudes de alguns brasileiros causa tristeza e desesperança, outras ações me permite ter alguma esperança, sobretudo em relação as novas gerações. A foto que posto, que veio acompanhada de um vídeo, é da Escola Municipal Raulbino Mesquita, no Parque Indiano. A imagem me foi enviada por uma adolescente. Aluna da unidade, ela que me diz não ter prazer de estudar numa unidade que está sucateada. Na mesma mensagem ela questiona porque as obras da nova Escola Raulbino estão paralisadas. 
– A nossa escola está toda quebrada. Na escola lá trás (o novo prédio) não estão fazendo nada. Eles não estão fazendo nada para melhorar. Estamos pensando em fazer uma manifestação – escreve a adolescente.

Diante desse pedido socorro eu fico me perguntando: “será que a galerinha da Prefeitura não tem vergonha?”. #flavioazevedo

Essa é mais uma história que não pode ficar sem hashtag #segueopangare

Nenhum comentário:

Postar um comentário