sexta-feira, 10 de agosto de 2018

"Burunga"

Flávio Azevedo
Ao lado do grande profissional e empresário do setor.
Minha gente, o meu salve especial de hoje vai para o glorioso Burunga Borracheiro A Domicilio. Eu nunca tinha precisado dos serviços dele e ontem precisei. Fiquei impressionado com a estrutura que ele leva no seu "Fiorino Oficina", a rapidez do atendimento, a agilidade na execução do serviço e o capricho dele durante o trabalho.

Não tenho proximidade com Burunga e esse post não tem a pretensão de fazer propaganda para ele. Quero somente exaltar a criatividade do brasileiro e mostrar que quando a pessoa tem disposição e não tem medo do trabalho as oportunidades aparecem.

Foi bem bacana conhecer mais um dos muitos brasileiros que através de sua atividade simples e humilde contribui para manter o Brasil funcionando. Sucesso Burunga, que atende no telefone (21) 99895-7613!

Nenhum comentário:

Postar um comentário