quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Filho de vereador de Guapimirim é preso por atropelar quatro pessoas

Flávio Azevedo
Dheiverson Santos do Amorim Alves (foto), de 24 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (05/08), acusado de ter matado quatro pessoas atropeladas em Guapimirim, na Baixada Fluminense, ao fugir de uma abordagem de policiais militares. Filho do vereador do município Nelcir do Amorim Alves, o Nelcir da Laje, ele foi autuado na 59ª DP (Duque de Caxias) por homicídio doloso com dolo eventual (quando a pessoa não quer que o crime ocorra, mas assume o risco de cometê-lo)

Segundo informações da Polícia Civil, ao fugir de uma abordagem de policiais militares na BR-116, na altura do bairro Citrolândia, em Guapimirim, o filho do vereador acabou batendo em outro carro e em um caminhão. Em seguida, invadiu uma loja.

Na colisão, ainda de acordo com a polícia, foram atropelados Marla Oliveira de Azevedo Rocha, Ailton de Oliveira, Uliane de Azevedo Ramos e Marcelo Moreira de Souza, que não resistiram aos ferimentos. Uma quinta vítima - Sara Antonella de Azevedo Rocha - sobreviveu ao atropelamento, chegou ao hospital de Saracuruna em estado gravíssimo e segundo boletim médico no momento o quadro é estável.

Após a batida, os PMs dos quais Dheiverson havia fugido chegaram ao local do acidente e levaram o filho do vereador para a delegacia. No carro, além do filho do vereador, havia outros dois homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário