Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa quarta-feira (22/08) destaca a inauguração do busto de Angelo Longo, no último domingo (19), na Praça Fonseca Portela; aborda a questão da Segurança Pública, uma mulher na noite de ontem foi assaltada, por volta das 23h, no Green Valley; e a ausência do secretário municipal de Gestão e Ordem Pública, na Câmara Municipal de Rio Bonito (ele havia sido convidado a dar esclarecimentos sobre a Segurança Pública do município).
Se a sessão Legislativa de Rio Bonito, ontem, foi marcada pela ausência do secretário de Gestão e Ordem Pública; também marcou a reunião, o desabafo da vereadora Marlene Carvalho (PPS), que mostrou irritação com o recorrente costume do prefeito José Luiz Antunes (PP), de travar o dinheiro do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), quando o recurso está disponível na conta do município.
O carro da Saúde que levava pacientes para o Rio de Janeiro, na última segunda-feira (20/08), e deu defeito na altura de Itaboraí deixando as pessoas sem consulta médica e exames, também é assunto no programa. A denúncia é de uma das pacientes que viajava no veículo. A nossa reportagem também recebeu reclamação de moradores da Beira Rio, no Centro de Rio Bonito; onde o mato toma conta do valão.
Impressiona também, a queixa que chega de uma adolescente, aluna da Escola Municipal Raulbino Mesquita, que mostra indignação com o sucateamento da escola e reclama da paralisação das obras do novo Colégio Raulbino, no Parque Indiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário