domingo, 5 de agosto de 2018

AVISO AOS NAVEGANTES...

Flávio Azevedo
Fico profundamente incomodado não publicar a cara de ladrões e traficantes nas reportagens policiais. A desculpa para não expor esses homens “honrados” é uma lei mais do que picareta que exige a preservação da identidade desses honestos brasileiros. Todavia, enquanto eu estou igual um babaca colocando foto de vagabundo de costas, saquinho de pó apreendido, as demais mídias sempre explanam a fuça desses caras e ninguém diz nada. 

Então vai ficar assim. A partir de hoje, notícia de prisão de vagabundo só terá fotografia se a caraça for exposta. Os dois que aparecem nessa foto publicada pelo jornal A Tribuna são os dois ladrões presos na última segunda-feira (30/07) por participarem de um arrastão em Rio Bonito e municípios vizinhos. Um deles é menor e a cara está exposta (o que eu acho ótimo!). 

Se todas as outras mídias expõe a cara de vagabundo preso, porque eu vou ficar colocando foto de marginal de costas? Está decidido! A partir de hoje, foto da caraça do vagabundo (a não ser que eu não tenha a foto) e quem não gostou leve o marginal pra casa e durma de conchinha com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário