Flávio Azevedo
Alguns usam a influência que tem carregando doentes para os grandes centros urbanos, outros preferem fazer mudança, a quem goste de distribuir cesta básica etc. Eu prefiro usar a visibilidade que tenho para cobrar da administração pública os serviços a que temos direito como retorno dos nossos impostos.
Na última quinta-feira (23/08), por exemplo, no Programa Flávio Azevedo e através das minhas mídias eletrônicas, nós falamos sobre uma obstrução na rede de esgoto da Rua Major Ferreira, no bairro Cidade Nova, em Rio Bonito. A queixa foi feita representando uma moradora.
Nesse sábado (25), eu recebo notícia de que no dia seguinte a cobrança, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) passou por lá e resolveu o problema. Esse é o propósito do nosso trabalho crítico que muita gente não curte, mas sempre trás resultados positivos para alguém!
Agradecemos a Secretaria de Obras pela execução do serviço, um salve a moradora que externou sua insatisfação e vamos em frente com o nosso projeto de contribuir com o bem estar da coletividade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário