Flávio Azevedo
Danielle Cunha é a primogênita do ex-deputado, Eduardo Cunha. |
Preso em Curitiba, o ex-presidente da Câmara de Deputado, Eduardo Cunha (MDB-RJ); redigiu de dentro da cadeia uma carta onde defende a candidatura a deputada federal de sua filha mais velha, Danielle Cunha (MDB-RJ). Ela usará, nas urnas, o mesmo número do pai (1530).
Condenado a 14 anos e 6 meses de prisão por lavagem de dinheiro, corrupção passiva e evasão de divisas, Cunha diz que apoia com "veemência" a candidatura da filha. "Sua desenvoltura política é notória: jovem, mulher, evangélica, empreendedora, capacitada, com um currículo que fala por si só; ela é muito mais preparada do que eu".
Noutro trecho da carta ele defende a candidatura do ex-presidente Lula. Segundo ele, quem tem que "julgar" o petista é a "população". Para Eduardo Cunha, ele e Lula são um "troféu político da República de Curitiba", referindo-se à força-tarefa da Lava Jato que atua a partir da capital paranaense.
Eu concordo! Eduardo Cunha, Lula, Sergio Cabral e os demais estão sendo injustiçados! Lula livre! Cunha livre! Cabral livre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário