segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Secretários de Saúde e Fazenda de Rio Bonito convocados pela Câmara Municipal de Vereadores

Flávio Azevedo
Dois assuntos que nós tratamos aqui nas redes sociais nas últimas semanas parecem ter reverberado na Câmara Municipal de Vereadores de Rio Bonito. Na sessão dessa quarta-feira (19/08), o presidente  da Casa convocou a secretária municipal de Saúde, Ana Célia D’Avila; e o secretário municipal de Fazenda, Luiz Henrique Brito. Eles são aguardados na sessão da próxima quarta-feira (26/08), às 10h, na Câmara Municipal de Rio Bonito. 

Essa acareação entre representante do poder Executivo e Legislativo é importante para sabermos se o defeito está ‘no cu ou na cueca’. Sobretudo em relação ao pagamento dos agentes comunitários de saúde que ainda não foi efetuado. A conversa especificamente sobre essa questão dos ACS é ‘masturbatória’, porque a Câmara responsabiliza a Prefeitura e a Prefeitura responsabiliza a Câmara. Que ninguém bote o galho dentro, uma vez que essa situação precisa ser colocada em pratos limpos e os servidores precisam receber.
Quanto a convocação do secretário de Fazenda o presidente da Casa explicou que é referente aos empréstimos consignados dos servidores. Eles são descontados, mas o recurso descontado não é repassado às instituições bancárias. Por conta disso, o nome de muitos servidores está indo parar no SPC. A situação é de constrangimentos, porque o sujeito faz uma compra e na hora que ele precisa do crédito o nome está negativado. Safadeza! Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário