segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Fazendeiros sem fazenda

Flávio Azevedo
Falando em denúncias, a seguir a denúncia é minha. Seguem soltos na estrada de Cachoeira dos Bagres e na BR – 102 (Via Verde), os animais do “fazendeiro sem fazenda” que há anos pastam por ali. Não é preciso lembrar os acidentes que já aconteceram nesse trecho por conta dos animais soltos na estrada. Todavia, o governo segue dormente e inerte em relação a esse tema. Aliás, essa inércia e desinteresse existe desde a gestão anterior (que também foi pangaré).

Está nítido que falta em Rio Bonito um vereador que atue dando soco na mesa e que coloque o poder Executivo para trabalhar. Entretanto, o vereador que age dessa forma não tem consegue encaixar ninguém na máquina pública via processos seletivos fajutos que são realizados para empregar escolhidos, tão pouco tem trânsito para conseguir exames e medicamentos para “os seus”.

Quer mudança parceiro? Acha que essa gente que está na Prefeitura e na Câmara precisa ser trocada? Ótimo! Eu concordo! Mas comece mudando suas práticas, usos e costumes. Não adianta reclamar da doação de saco de cimento e da compra de votos, porque a boquinha na máquina pública também alimenta a sacanagem que impera no mundo político. Não é só o político que precisa mudar. Uma parcela da população (a maioria) também precisa urgentemente tomar vergonha na cara. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário