segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Prefeito de Rio Bonito arma circo na porta da Câmara e frouxamente vereadores aturam mais essa

Flávio Azevedo
A mensagem que você está lendo chegou no meu telefone celular, nessa quarta-feira (22/07), quando eu estava no alto de Braçanã fazendo uma trilha (saí de casa por volta da 6h30min). Eu não entendi nada, porque a Câmara de Vereadores está em recesso legislativo. Outras mensagens chegaram, não conseguir responder nenhuma e por volta das 14h a bateria do meu telefone acabou.

Cerca de 15h eu cheguei ao Centro de Rio Bonito e fui direto para AB Barbearia dar um trato no visual. Chegando lá fui informado que na parte da manhã o coro comeu na Câmara de Vereadores por conta de uma reunião extraordinária, com direito a movimento de funcionários contratados, veículo da imprensa local que foi impedido de entrar no prédio da Câmara... Que confusão!

Fui ler novamente a mensagem que recebi, essa que está na foto, liguei os fatos e descobri que mais uma vez o senhor prefeito armou um circo na Câmara de Vereadores naquela velha tática de dizer que a “culpa é da Câmara”. Alguém me marcou numa postagem, que li já tarde da noite cheio de sono, perguntando se eu não tocaria no assunto e se eu não faria uma crítica aos vereadores.

Sim eu vou criticar os vereadores. Eu quero saber quando que nós teremos um vereador decidido, alguém que tenha culhão e/ou aquilo roxo, para enquadrar esse prefeito “pangaré” e mostrar a população o quão cínico ele é. Há quatro mandatos (16 anos) esse cara transfere a incompetência dele para os vereadores e não aparece um homem para colocar esse picareta em seu devido lugar. Pelo amor de Deus, gente! Alguém precisa meter o pé na porta do Executivo e fazer esse sujeito entender que se seguir com essa palhaçada ele será empurrado da escada para aprender a largar de ser malandro.

Esqueçam essa porcaria de Tribunal e Judiciário, porque o pangaré tem desembargador amigo, que nas madrugas e nos plantões judiciários decide a favor dele. Na última eleição foi assim e para quem não lembra, em 2008 também. E não se façam de cínicos que vocês lembram bem disso. Eu tenho estado nas trilhas, nas cachoeiras, em meio a natureza, mas já que me marcaram pedindo a minha opinião, aí está a minha opinião.

Em tempo: na tarde dessa quinta-feira (23/07), o prefeito “pangaré” vai fazer uma reunião com lideranças locais, para propor novo fechamento da cidade, porque os números do Corona Vírus estão muitos altos, com direito a leitos de CTI do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) com 100% de lotação. Todavia, ontem, secretários municipais, a serviço do prefeito “pangaré”, esqueceram os números do Covid-19 e insuflaram contratados a estarem na porta da Câmara em AGLOMERAÇÃO para fazer barulho e movimento a favor do governo. É muito cinismo e muita hipocrisia numa história só! Apamerda! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário