terça-feira, 25 de agosto de 2020

Recebemos o presidente da TurisRio em Rio Bonito

Flávio Azevedo
A terça-feira (25/08) foi um dia de trabalho importante no nosso projeto de Turismo para Rio Bonito. Tivemos a oportunidade de receber o presidente Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), Philipe Campello; que conheceu localidades e espaços como Cachoeira dos Bagres, Rampa de Voo Livre da Serra do Sambê, Parque da Caixa D’Água, Biquinha da Bela Vista, entre outros.

A iniciativa de trazer Campello ao município é do Rio Bonito Convention & Visitors Bureau, entidade ainda em formação que associa empresas e empresários de interesse comum (Turismo, eventos e visita). O propósito é fomentar o Turismo em nosso território que sabidamente é rico de possibilidades que precisam ser transformadas e produto para atrair os visitantes. 
Em nosso entendimento a TurisRio é uma parceira que pode oferecer a visibilidade e o alcance que precisamos para colocar Rio Bonito no roteiro do Turismo regional, estadual, nacional e, quiçá, internacional.

Ao ser empossado na presidência da TurisRio, no último 03/04, Philipe Campello declarou ter um olhar especial para o Turismo do interior do Estado do Rio de Janeiro. Segundo ele o interior tem sua peculiaridade por ser sustentável, principalmente para as pessoas que vivem na localidade, pois promove desenvolvimento econômico local, tanto na qualificação da mão de obra, do receptivo, a valorização de produtos da terra e até de manifestações culturais. 

De olho nesse perfil do presidente Campello o Rio Bonito Convention & Visitors Bureau apresentou algumas opções turísticas da “Cidade Risonha”. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário