segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Nota de agradecimento...

Flávio Azevedo
A família do Sr. Walcir Viana Quintanilha, morador de Rio Bonito/RJ, que faleceu no último dia 13/08, vítima de câncer, pede espaço em nossas redes para agradecer o atendimento e acolhimento dispensados ao Sr. Walcir e sua família nos últimos meses. 

O agradecimento se estende aos funcionários do Hospital Regional Darcy Vargas, com destaque para os profissionais de Enfermagem, Rosemara, Joel, Cibele, Jucilene e tantos outros.

A equipe do ESF do bairro Bela Vista, a enfermeira Cristiana e demais profissionais. O agradecimento também se estende a equipe do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), aos dentistas, Mariana e José Luiz; aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em especial a socorrista Alessandra.
– Nossa gratidão à todos. Foram meses muito difíceis, mas esses profissionais nos dispensaram muito carinho, atenção e não posso deixar de publicamente agradecer o que fizeram – revela Valma Valente Quintanilha, uma das filhas do Sr. Walcir.

Meus cumprimentos a esses profissionais que dignificam suas funções, a família do Sr. Walcir pelo reconhecimento e vamos em frente escrevendo as histórias que envolve a nossa querida Rio Bonito. #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário