segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Flávio Azevedo pré-candidato a vereador

Flávio Azevedo
“Ouvi dizer que Flávio Azevedo será candidato... Será que é verdade?”, “mas por que se meter nisso, gente?”... “Há eu sabia que era isso que ele estava pretendendo com esse movimento todo”... “Mais um querendo encher o bolso!”... Essas são apenas algumas das frases comuns que ouvimos quando ingressamos na política, segmento poluído, porque muita gente que poderia participar e contribuir para depurar o ambiente se ausenta...

Sim, sou pré-candidato a vereador em Rio Bonito (já fui em 2016), eu sei onde estou me metendo, conheço as prerrogativas do cargo que pretendo ocupar, conheço o jogo da política, conheço o jogo do poder e penso que posso contribuir exercendo essa função assim como tenho contribuído nos últimos anos integrando a Agenda 21 e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (sem ser remunerado).

No primeiro bloco desse texto eu elenquei algumas frases que ouvimos quando decidimos participar da política. Todavia, em muito maior número ouço o seguinte: “Deus abençoe você e seus projetos!”, “muito bom, precisamos renovar esse quadro!”, “que ótimo que você está participando!”, “espero que você não se contamine quando chegar lá dentro!”, “estou aqui na torcida por você e conte comigo!”...

Na condição de democrata convicto eu respeito todas as manifestações, positivas e negativas, mas as frases que elenquei no terceiro bloco desse texto são bem mais agradáveis (rsrsrsrsrsrs). Não vou ficar aqui discorrendo sobre mudança e renovação, porque o eleitor, sobretudo se é seguidor das minhas redes sabe dessa necessidade. 

Essa postagem apenas tem a pretensão de informar a minha pré-candidatura que acontece por razões que estamos discutindo nos meus canais de Comunicação há cerca de 10 anos. Agradeço o carinho de todos, o apoio, as palavras de incentivo, as críticas também são importantes e seja o que o eleitor quiser. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário