segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Na trilha da Pedra do Navio, em Rio Bonito/RJ

Flávio Azevedo
Eu geralmente não me arrependo das coisas que eu fiz, mas me arrependo muito de coisas que não fiz. Um desses arrependimentos é de não ter iniciado antes o estímulo do Turismo de Natureza em Rio Bonito. É gratificante conduzir as pessoas, vê-las vibrando com cada novidade... Cachoeiras, matas, trilhas, subidas, animais, sertanejos, decidas, sol, frutas, desmatamento, lanches, escorregões, interação, fotos... 
Na Pedra do Navio, localizada na Serra do Sambê/Rio Bonito-RJ
O dia passa rápido na companhia dessa galera que se une por interesses comuns: a caminhada, a conexão com a natureza e a promoção da Saúde. Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos que me acompanham nas caminhadas, nas trilhas e me animam a continuar animado a promover o Turismo de Natureza. 
Nesse sábado (15/08) fomos até a Pedra do Navio, seguimos pela Trilha 30 Dias até uma das cachoeiras da Serra de Braçanã e, pela Trilha do Sabonete, saímos na localidade de Cachoeira dos Bagres, de onde rumamos para o Centro de Rio Bonito de onde saímos. Foram 20 km extremamente bem empregados. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário