segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Recado aos recalcados

Flávio Azevedo
Para os ‘boca aberta’ que vivem me criticando e torcendo contra o meu trabalho de divulgar nossas belezas naturais; gente que não acredita no Turismo de Natureza; recalcados que não levam fé no potencial de Rio Bonito; olha que mensagem bacana acabei de receber na minha Fanpage.

Se de vez enquanto eu preciso tirar um sarro dos bobos que vivem cornetando meu trabalho e meus objetivos (desculpem, mas eu não sou de ferro!), eu nunca esqueço de enaltecer a multidão de pessoas que acompanha atentamente o meu trabalho, elogia, apoia e com grande alegria e entusiasmo viaja pelas belezas da nossa Região através das minhas fotos. A esses elementos bons minha gratidão e vamos em frente! #flavioazevedo
E se você não conhece, esse é um dos visuais da Serra do Roncador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário