segunda-feira, 25 de novembro de 2019

O "Pangaré" é tinhoso e peita qualquer um que entrar na sua frente

Flávio Azevedo
Apesar do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Câmara de Vereadores e a população, que se manifestou através de consulta popular promovida pelo Participa, darem parecer contrário a realização de eventos festivos em detrimento de servidores ativos e inativos, contratados e efetivos, estarem sem seus rendimentos em dia; o prefeito de Rio Bonito, aquele que eu carinhosamente chamo de "Pangaré", peitou todo mundo e botou o "bloco da festa" na rua. O cara pelo que parece nessa publicação vai fazer o evento festivo chamado de "Natal Bonito".

Como diria aquele ex-presidente da República, "nós estamos diante de um Legislativo frouxo, de um Judiciário (inclusive, o Ministério Público) acovardado" e eu acrescento: e de um eleitorado doente, porque a pesquisa eleitoral vai pra rua, e, apesar do governo horroroso, ela volta dizendo que caso o "Pangaré" seja candidato a reeleição ele está eleito.

Rivotril já na água do riobonitense e em doses cavalares! Talvez, faça efeito até outubro de 2020!

PS: se você se sentiu ofendido, lamento muito, mas essa é a realidade e eu não estou aqui para te agradar, mas para registrar fatos. E vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário