sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Fui submetido a uma cirurgia para retirar a vesícula

Flávio Azevedo
Chegando do pós-operatório.
Meus amigos, nessa quarta-feira (27/11) eu fui submetido a uma cirurgia para retirar a vesícula no nosso Hospital Regional Darcy Vargas. Adormeci às 13h30min e acordei às 14h50min. 

O procedimento foi capitaneado por duas estrelas da medicina de Rio Bonito: Dr. David Chagas e seu pai Laurindo Lima (O cavaco não caiu longe do pau). Agradeço também ao Dr. Plínio (anestesista), outro astro da área médica do nosso município.

Aproveito para agradecer a acolhida do presidente da Casa, o glorioso José de Aguiar Borges (Kaki); cumprimentos que estendo ao bravíssimo, Rosaldo Machado e aos funcionários de todos os setores por onde passei, sobretudo a moçada do Centro Cirúrgico.

Também agradeço a presteza dos colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde, em especial ao amigo Eduardo Soares; na orientação que me deu quanto aos documentos necessários para cirurgia.

Um beijo na minha família, nos amigos, seguidores e ouvintes, que estão enviando mensagens de recuperação. Já já estarei de volta e vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário