terça-feira, 19 de novembro de 2019

Canalhice Judiciária em todo lugar

Flávio Azevedo
A Polícia Federal deflagrou uma operação contra juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) na manhã desta terça-feira (19/11). Durante a ação, quatro desembargadores e dois juízes foram afastado dos cargos. Um dos desembargadores é o presidente do TJ-BA, Gesivaldo Britto.

Os nomes dos outros envolvidos não foram divulgados. Segundo a PF, a operação tem como objetivo combater um suposto esquema de venda de decisões judiciais, além de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico influência.

Alô Polícia Federal! Dá uma chegadinha no TJ-RJ que vocês também terão uma surpresa. Por conta de decisões inconfessáveis e picaretagem da grossa do Judiciário teve candidato a prefeito inelegível que participou das eleições de 2016 e venceu o pleito.

O resultado dessa decisão picareta do Judiciário e da escolha vesga do eleitorado é inativos sem pagamento, Saúde em frangalhos, escolas sucateadas, ruas sem iluminação, servidores contratados sem pagamento, efetivos sem receber hora extra, bairros abandonados e muito mais.

Mas vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário