segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Inaugurada a Lanchonete Japão em Tanguá

Flávio Azevedo
No meu giro por Tanguá nessa segunda-feira (25/11), cuidando dos meus projetos por aqui, eu tive a oportunidade de conhecer a Lanchonete Japão que foi inaugurada recentemente no território tanguaense, no Centro da cidade.

Almoço executivo ótimo, a tradicional clorofila que eu curto muito e no atendimento a minha amiga, Raquel Campos; o meu vizinho de Serra do Sambê, David Hugo; e o bravíssimo Luciano Japonês; turma boa que sempre me atendeu muito bem por onde passaram no comércio de Rio Bonito. 

A "Japão" certamente valoriza e encorpa o comércio de Tanguá. Bons negócios e prosperidade aos proprietários do novo estabelecimento e bênçãos de Papai do Céu ao trio que está na foto comigo. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário