sábado, 16 de novembro de 2019

Mais uma vitória na minha carreira e participação em ato importante

Flávio Azevedo
Comecei estudar com seis anos. Na matéria “Comunicação e Expressão” (depois virou Português) eu tinha as melhores notas. O que me deixava impressionado é que para essa matéria eu não estudava. Simplesmente sabia. E aquelas que eu estudava as notas não eram boas. Nessa mesma época, na igreja, me apresentaram um equipamento chamado “microfone”, instrumento que nunca mais saiu da minha vida.

Não consigo esquecer o horror que os meus colegas tinham do microfone (parecia que ele mordia). Outro pavor que eles tinham era o de “ir lá na frente” falar, ler, explicar alguma coisa. Para mim era como se estivesse comendo pudim de leite (o doce que eu mais gosto). Nunca tive problema com o falar em público.

A maturidade me ensinou que não sou melhor que ninguém. Apenas recebi alguns dons que tornaram mais fácil a profissão que escolhi. Sou muito grato a Papai do Céu pelos talentos que Ele me emprestou e por trabalhar fazendo o que gosto. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário