terça-feira, 5 de novembro de 2019

Estreando como diretor no Conleste Notícias

Flávio Azevedo
Aí estou eu por trás das câmeras e ao fundo rola o Palco MP3.
Eu quero dividir mais uma conquista da minha carreira de jornalista com os amigos. Estreei, nessa segunda-feira (04/11), no Conleste Notícias na condição de diretor. Depois de anos diante das câmeras, hoje, estou por trás das câmeras dirigindo o Programa “Palco MP3”, que tem a apresentação de Wandersom Thomaz. 
O cantor Jonas Maciel (E) sendo entrevistado pelo apresentador Waderson Thomaz.
Direto da Ordem dos Músicos do Brasil, em Tanguá, o programa estreou recebendo o com cantor, pastor e compositor, Jonas Maciel. Compartilho essas conquistas com minha família, meus seguidores, amigos, ouvintes e patrocinadores. Vamos em frente! #flavioazevedo
Nos bastidores do Programa "Palco MP3".

Nenhum comentário:

Postar um comentário