terça-feira, 26 de novembro de 2019

Desordem no Trânsito, Iprevirb e outros temas no Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
Os 'mautoristas' estão por toda parte. Esse aqui largou o carro no meio do caminho, no estacionamento da ferrovia, no Centro de Rio Bonito; e foi embora.
O Programa “Flávio Azevedo” dessa terça-feira (26/11) está no ar. Pauta variada e repleta de assuntos em nossa programação que começa falando de ‘mautoristas’ e motos barulhentas em Rio Bonito. Se parte da população se mostra insatisfeita com a zoeira dos infernos de motoqueiros e espaçosos, as autoridades não se importam, porque entende que gente sem noção também vota e geralmente a preferência é por políticos ruins.

Também vamos discorrer sobre o encontro do prefeito José Luiz Antunes (PP), nessa quarta-feira (27), às 15h, na sede da prefeitura nova. Na pauta a situação dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Rio Bonito e o caso dos servidores em auxílio doença.
Também vamos pautar a intenção interna de integrantes do governo municipal, que nos bastidores se organizam para convencer o prefeito Mandiocão a fechar o Centro Municipal de Hemoterapia Dr. Edson José da Silva; um dos maiores absurdos do planeta “pangaré”, entre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário