terça-feira, 5 de novembro de 2019

Móveis velhos em casa? Não jogue na rua e saiba o que fazer com eles.

Flávio Azevedo
Eu sigo torcendo pela prosperidade dos moradores que residem nas cercanias do valão da Av. Santos Dumont, no Centro de Rio Bonito, próximo a subida da Serra do Sambê. É que toda semana jogam um sofá as margens do valão e certamente esses inservíveis vem das casas próximas. É impressionante como essa galera troca de mobilha, sobretudo sofá e colchão! Que você continuem prosperando, mas não descartem seus inservíveis as margens do valão.

A sugestão que eu dou é que vocês liguem para o meu amigo Celio Henrique. Junto com amigos ele comanda o projeto social “Grupo do Amor ao Próximo”, um trabalho assistencial que funciona em Silva Jardim. O glorioso Célio vai a sua casa, pega o móvel que não te serve mais, reforma e doa para pessoas que não tem condição de comprar. Sobretudo em fins de ano, o projeto sempre tem uma atenção especial para os mais carentes.

Não jogue o sofá na beira do valão, porque quando a enxurrada e os alagamentos vierem por conta das chuvas de verão (não demora ela vai cair), o sofá acaba dentro do valão, obstrui o fluxo das águas, provoca alagamentos e essa água entra na casa das pessoas. Doe aquele móvel sem serventia para você para “Grupo do Amor ao Próximo”, que você fará duas boas ações. Deixará de emporcalhar a margem do valão e abençoará uma família que não tem grana para comprar um sofá.
O meu amigo Célio atende nos telefones (22) 98159 – 5993 ou WhatsApp para (22) 99975 – 3976. Deixo acima a reportagem que fiz com ele onde apresento o projeto "Grupo do Amor ao Próximo" (https://www.youtube.com/watch?v=IXYu39pK-RI&t=2s). Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário