sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Câmara aprova R$ 2,7 milhões para o Iprevirb e prefeito Mandiocão prega peça nos servidores

Flávio Azevedo
O Programa “Flávio Azevedo” dessa sexta-feira (22/11) está no ar. Vamos começar tratando da decepção dos servidores municipais contratados de Rio Bonito que foram dormir sonhando com o pagamento e acordaram na mesma realidade de antes: sem nada na conta. Mais uma traquinagem do prefeito “Pangaré”, que não assinou o ofício que autoriza o banco fazer o pagamento. Sem essa assinatura o banco não libera o pagamento, que segundo os servidores "ontem estava provisionado" .

Também está em nossa pauta a sessão Legislativa dessa quinta-feira (21), quando os vereadores aprovaram em regime de urgência a Mensagem do Executivo que destina R$ 2.770.474,60 para o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito (Iprevirb) pagar os aposentados e pensionistas. 

Também apresentamos a postagem do prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, o Marcelino da Farmácia (PV); anunciando investimento do governo do estado (DER) em estradas estaduais do seu município. Na foto aparece o deputado estadual, Anderson Alexandre (Solidariedade). Também está na imagem o prefeito de Rio Bonito, José Luiz Antunes (PP).

Apesar das constantes aparições em fotografias "dos outros" que noticiam investimento do governo do estado em infraestrutura (geralmente próximo ao deputado Anderson Alexandre), não temos nenhuma informação Oficial da Prefeitura de Rio Bonito a respeito da recuperação da RJ - 55, estrada que liga Boa Esperança a Nova Cidade, no 2º Distrito de Rio Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário