Flávio Azevedo
O representante do DER ao lado do prefeito de Tanguá, Válber Carvalho. |
Segundo reportagem do jornal O Dia, publicada nessa quinta-feira (14/11), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) assinou oito convênios de cooperação técnica, esta semana, com os municípios de Natividade, Piraí, Macuco, Cantagalo, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Valença e São Fidélis. Vinculado à vice-governadoria do Estado, o órgão realizou o acordo visando a melhoria da infraestrutura das rodovias dos municípios e do estado, em geral.
A reportagem acrescenta que até o momento, o departamento já celebrou 59 parcerias com vários municípios, entre eles (vou citar os mais próximos) Tanguá, Magé, Casimiro de Abreu, São Gonçalo e Cachoeiras de Macacu. Enquanto isso, a RJ – 55, a estrada que liga Boa Esperança a Nova Cidade, onde um pontilhão foi arrastado pela força das águas de uma cabeça d’água que atingiu a região em 29/02/2016, segue ignorada.
Estrada que liga Boa Esperança a Nova Cidade interditada |
Vários prefeitos dos municípios fluminenses estão celebrando os convênios com o DER. |
Ao prefeito Pangaré, eu sugiro que use a estratégia, a ousadia e os amigos influentes, que tornaram possível sua candidatura a Prefeitura de Rio Bonito em 2016 (estava inelegível até a liminar picareta do Siro Darlan) para alcançar esse e outros benefícios que Rio Bonito carece.
Na foto que postei vemos o prefeito de Tanguá, Valber Carvalho (PTB); mostrando o convênio que foi feito para beneficiar o município vizinho. Alô prefeito Válber! Na sua próxima ida ao DER/RJ, por favor, dê uma carona ao vizinho José Luiz Mandiocão (PP), aquele que eu carinhosamente chamo de “Pangaré”. Não é possível que o sujeito não consiga, num mandato de quatro anos, a recuperação de um pontilhão (RJ – 55). E vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário