quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Sogro é apontado como mandante do assassinato do empresário morto na Prainha, em Rio Bonito/RJ

Flávio Azevedo
Marginais foram presos por policiais da 119ª DP.
No último dia 06/11 um corpo foi encontrado na Estrada da Prainha, nas proximidades de uma empresa de água mineral. As fotos mostravam um homem de pele clara que trajava camisa preta e bermuda rocha jogado as margens da estrada de bruços e com poças de sangue próximo ao corpo. As imagens foram amplamente compartilhadas nas mídias sociais. Posteriormente o corpo foi identificado como sendo do empresário, Sandro Rodrigo Sales, de 38 anos; proprietário de loja de fraudas em Bacaxá, em Saquarema. 

As investigações foram iniciadas pela equipe de investigadores da 119ª DP (Rio Bonito), delegacia comandada pelo delegado Luiz Henrique Guimarães. Segundo o registro, dois dias depois a Polícia descobriu gastos com o cartão de débito da vítima em Bacaxá, para rumou a equipe da 119ª DP. Prenderam um marginal identificado como Jonas Oliveira dos Santos, que saia de uma loja com compras. 
Interrogado, ele revelou que acompanhado do menor, Anderson Leonardo de Andrade dos Santos, vulgo "Léo" e o tio, Adalberto de Andrade Mendes, vulgo "Bebeto", eles cortaram o pescoço de Sandro com um facão. Engana-se quem pensou que a crueldade dos assassinos é o único enredo macabro dessa história. À Polícia Jonas também contou que a mandante do assassinato era o sogro da vítima, identificado como Alexandre dos Santos Gomes. A morte teria sido encomendada, porque o sogro tinha ciúmes da filha, Andreza, grávida de oito meses. 
O carro da vítima foi encontrado queimado num local ermo.
Imediatamente foram expedidos os mandados de prisão temporária dos autores e do adolescente. Os investigadores, além do cartão da vítima, encontraram o facão usado para cortar o pescoço do empresário e o carro. Ambos foram queimados num local afastado. Segundo o delegado, Luiz Henrique Guimarães; as investigações seguem, pois ainda restam fatos a serem esclarecidos.

Confira a reportagem, assinada por Felipe Batista, que foi ao ar nessa quinta-feira (14/11), no programa Balanço Geral, da TV Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário