quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Assuntos variados na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa “Flávio Azevedo” dessa quinta-feira (14/11) está no ar. Começamos cumprimentando a nossa grande audiência em áudio e vídeo e tratando do tema Iluminação Pública. Hoje, a licitação que para contratar uma empresa para cuidar do serviço foi adiada. Enquanto isso, segue o riobonitense pagando por um serviço que não tem. 

Também está em nossa pauta a luta do servidor da Prefeitura de Rio Bonito inativo com sua luta por pagamentos em dia. Servidores ativos seguem sofrendo com a questão da falta de pagamentos e o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito (Iprevirb) segue recebendo menos recurso que o necessário para fazer seus pagamentos. 

Em nossa pauta também o concurso para Polícia Civil do Rio de Janeiro que abre 864 vagas para sete cargos: inspetor (597 vagas); investigador (118 vagas), perito legista (54 vagas), delegado (57 vagas), perito criminal (20 vagas), técnico de necrópsia (16 vagas) e auxilar de necrópsia (12 vagas).

Também está em nossa pauta as quatro pessoas presas, entre eles um menor por conta de envolvimento no assassinato do comerciante Sandro Rodrigo Sales, de 37 anos, encontrado morto no último dia (06), na Estrada da Prainha, aqui em Rio Bonito. Entre os presos, está o sogro da vítima, apontado como o mandante do homicídio. Segundo a Polícia ele pagou R$ 15 mil pelo serviço. A reportagem é do jornalista, Lucas Madureira; do Informe Freelance; e do RJTV da InterTV, afiliada da TV Globo.

Em Tanguá, a cidade completa 24 anos de emancipação político administrativa, amanhã, com a Câmara Municipal celebrando a ocasião com a Sessão Solene onde são outorgados os Títulos de Cidadão Tanguaense e a Medalha do Mérito Legislativo Padre Thomas Peters. Serão homenageadas cerca de 90 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário