sábado, 16 de novembro de 2019

CPI da Saúde em Rio Bonito na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa “Flávio Azevedo” dessa sexta-feira (15/11) está no ar. Começamos, hoje, lamentando o falecimento de Suely Oliveira, por muitos anos funcionária do setor administrativo do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV). Falando em hospital vamos falar do pedido de CPI feito nessa quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Rio Bonito tendo como alvo a Secretaria Municipal de Saúde. Os vereadores também falaram da falta de manutenção da Iluminação Pública do município.

Vamos reproduzir também uma reportagem sobre a prisão dos assassinos de um empresário de Saquarema, morto no último dia 06/11, segundo a Polícia, a mando do sogro, que também está preso. Em nossa pauta ainda o lançamento do Concilie, programa de parcelamento que a Prefeitura de Rio Bonito está promovendo para parcelar e facilitar o pagamento de dívidas com a municipalidade, entre outros assuntos.

Em Tanguá, a cidade completa 24 anos de emancipação político administrativa, amanhã, com a Câmara Municipal celebrando a ocasião com a Sessão Solene onde são outorgados os Títulos de Cidadão Tanguaense e a Medalha do Mérito Legislativo Padre Thomas Peters. Serão homenageadas cerca de 90 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário